sexta-feira, agosto 19, 2011


Hoje vou falar dessa belezura, ou melhor, gostosura da Victoria's Secret que é o Mango Temptation. Ele chegou esses dias entre as minhas encomendas de VS, encomendei não dando nada por ele mas para minha surpresa quando abri o frasco e senti o perfume quase enlouqueci: ele é divino.
A fragrância é composta por néctar de  manga e hibisco (uma flor que com certeza você já viu) . O cheirinho de manga aliado à flor de hibisco ficou bom de mais da conta. Achei bem doce mas não enjoativo e sim bem tropicalente, exala de longe e fixa por bastante tempo na pele.
O Mango Temptation havia sido lançado como edição limitada, porém passou a fazer parte das fragrâncias permanentes com a chegada da VS Fantasies.
Não deixem de passar em alguma loja para sentir o cheiro, não vão se arrepender. Quem quiser comprar pode me procurar !!!


*´¨) 
¸.·´¸..·*´¨) ¸.·*¨) Até a próxima :)

(¸.·´ (¸.·` *Beijos



0 comentários:

Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: