sexta-feira, setembro 16, 2011
Olá meninas, mais uma vez o ♥ Linda para Brilhar ♥ traz para vocês uma super dica de hidratação para seus cabelos, desta vez vou falar um pouco sobre o Real Cream Rigen da famosidade Alfaparf. 
O creme Rigen -como é conhecido - é um creme de nutrição indicado para cabelos secos ou com tratamento químico - escovas, tinturas, descoloração. Possui Ph Acido em 3,5 e como todo creme de nutrição hidrata profundamente os a fibra capilar, sua fórmula é rica em proteína do leite e do trigo promovendo macies e nutrição para os fios. 
Comprei o meu "potinho" de 1kg e paguei chorando R$70, mas já dura mais de um ano, e como é um creme de nutrição uso no máximo de 15 em 15 dias, pois o excesso também faz mal para as madeixas. 
O Rigen tem tem uma coloração azul celeste, um cheiro fraquinho - mais que gruda horrores - e um aspecto tipo uma gosma bem concentrada mais bem concentrada mesmo, pois, você pode virar o pote de cabeça para baixo e balançar que o creme não cai. 
Na primeira vez que usei o Rigen, segui corretamente as instruções da embalagem e da vendedora da loja: " depois de ter lavado os cabelos ... distribua o creme em todo comprimento. Massageie e penteie. Deixe agir por alguns minutos e, em seguida, enxague abundantemente ". 
Passei o creme no cabelo deixei por 10 minutos e enxaguei, adivinhe o que aconteceu? NADA, o creme não tinha feito efeito nenhum nos meus cabelos super ressecados e ainda por cima eles haviam ficado num aspecto de cabelo oleoso "melecado" de creme ... aff fiquei pau da vida. 
Mas eis que um dia resolvi arriscar e esquecer a belezura nos cabelos por mais de uma hora e não é que finalmente vi resultado!!! Meus cabelos ficaram lindos: sedosos, com muito brilho e super hidratados, agora só uso assim! 
Por tanto, super recomendo o Real Cream Rigen, ele custa um pouquinho caro mais compensa, pois rende muito e o cabelo absorve bastante o creme. Ah, outra coisa que descobri, e que amei, é que como ele é azul e azul neutraliza a cor laranja, então, é ótimo para ser usado por nós que fazemos luzes, reflexos e afins nos cabelos!!! 


 Dicas de uso: 


 * Evite passar na raiz;
 * Abafe com uma touca de banho; 
* Deixe agir por pelo menos 30min.;
 * Nunca pegue o creme com as mãos, pegue com uma colher de pau somente o necessário para você usar. 
 * É preciso atenção na hora de enxaguar, pois, ele é um creme oleoso e que os cabelos absorvem muito, então não pare de enxaguar até que a água saia transparente e sem espuminhas !!!





*´¨) 
¸.·´¸..·*´¨) ¸.·*¨) Até a próxima :)
(¸.·´ (¸.·` *Beijos

0 comentários:

Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: