quarta-feira, outubro 12, 2011
Já fiz um post, logo no início do blog, onde eu dava algumas dicas de como identificar um VS verdadeiro, porém, a Linha Secret Garden mudou em junho para VS Fantasies e com  a mudanças as embalagens ficaram diferentes e por tanto, as velhas dicas não servem mais para diferenciar os falsos VS dos verdadeiros. Por isso novas dicas neste post:



  1.  A tampa do Body Lotion VS Fantasies agora é de cor metálico dourada e espelhada. A parte de cima onde abre é de plástico e com uns "brilhinhos"  tipo purpurina;
  2. a embalagens continua com um aspecto furta-cor;
  3. o rótulo da parte da frente vem escrito "Victoria' Secret"  e mais a baixo o nome da fragrância, os desenhos também mudaram;
  4. ao passar o dedo pelo rótulo, você vai sentir uma diferença, pois onde está escrito a fragrância (em cima) e onde tem o desenho (parte de baixo) é mais lisinho do que o resto do rótulo;  
  5. a parte de trás do rótulo tem escrito o nome da fragrância, bem como 2 breves descrições dela que são separadas por "_______♥________". Também constam no rótulo os ingredientes;
  6. ultima e  mais importante dica é o código de barras do produto e a etiqueta destacavel com o valor de $12.00 dólares. Existe um código de barras para cada fragrância e isso é essencial para diferenciar os clones da VS.
Aqui estão os Códigos de alguns VS que já chegaram para mim:

  • Amber Romance: 0 667526952291
  • Love Spell:              0 667526961361
  • Mango Temp.:       0 667526961354
  • Pure Seduc.:           0 667526952307
  • Strawberries:         0 667526952284
  • Sheer Love:             0 667526952246
  • Ravishing Love:    0 667526952260
  • Vanilla Lace:         0 667526961767
  • Coconut Passion: 0 667526961767
  • Pear Glacé:          : 0 667526961347
Na medida em que eu for recebendo outras fragrâncias vou atualizando os códigos de barras para vocês!!!

*´¨) 
¸.·´¸..·*´¨) ¸.·*¨) Até a próxima :)
(¸.·´ (¸.·` *Beijos

12 comentários:

  1. olá,comprei algumas unidades e acabei ficando confusa,pois algumas tem o coraçãozinho e outras não...apesar do código bater com os que vc postou.
    se puder me manda um e-mail:vanessa.cs1979@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oi está atualizado! ! desde de meados de 2012 saiu o coraçãozinho e o contorno ao redor do nome! !

    ResponderExcluir
  3. Tudo confere aqui então acho que é original a minha dúvida é que em alguns lugares a cor do creme e branca e a minha é meio beje e no meu corpo ele quando passa da a sensação de líquido e dps seca por vez ( o meu é o vanilla lace ) .... oque você acha ?

    ResponderExcluir
  4. olá boa tarde o meu codigo de barra nao bate com os seus as outras dicas todas bateraa menos o codigo de barra..
    meu email. gilleneramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá boa tarde o meu codigo de barra nao bate com os seus as outras dicas todas bateraa menos o codigo de barra..
    meu email. gilleneramos@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde eu adorei seu comentário sobre os creme da vitoria secret estou muito interessada em saber mas sob os cod pois fiz uma compra dos creme e ainda fico em duvida .vc pode atualizar os cod ,obrigado bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá,comprei dois cremes "saber love" e "aqua kiss" dessa linha. Porém estou achando que o aqua kiss é falsificado. Pois não aparece o preço em dólares, um pouco riscada a frente, tampa não tem tanto brilho por fora e por dentro é branca ( no sheer Love ela é toda uniforme) além disso não vem o nome atrás e não tem separação com coração. Meu e-mail

    Vinidy909@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá pessoal, está postagem é de 2011 e de lá para cá eu acabei ficando por fora, pois, parei de vender tbm. As embalagens mudaram e algumas formulas tbm, de repente os códigos tbm mudaram :)

      Excluir
  8. Comprei um Vanilla Lace Victoria' Secret ele tem a tampa metálica, não dá espuma quando sacode o vidro, mas o código não confere com os números que vc disse aí? O meu pode ser falso?

    ResponderExcluir

Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: