quarta-feira, julho 27, 2011
Fim de semana quase chegando e o Linda para Brilhar chega com mais uma dica para seus cabelos, desta vez,quero compartilhar minha experiência com a Queratina Líquida Sfera da Nazca.  Fui à loja de cosméticos e  o litrinho de Queratina Líquida Sfera logo me chamou  atenção, primeiro pela quantidade de 500ml e depois pela baratela de 14,99. 
Fui correndo para casa e li atentamente toda as instruções da embalagem e resumindo para vocês:
A Queratina Líquida Sfera, possui uma exclusiva formulação de Lunamatrix System e Lumini System, onde a primeira recupera os fios através de uma profunda restauração capilar protegendo dos danos externos causados por processos químicos, uso de chapinha, secador, sol e cloro e também o sal. Já o Lumini System condiciona e da brilho intenso a cabeleira. 
O modo de usar indicado pelo fabricante é único: aplicar nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha em toda extensão dos fios que não devem ser enxaguados e que de preferência seja feita uma escova para selar a queratina nos fios.
A primeira vez que fiz a queratinização  segui todas as instruções, porém meu cabelo ficou duro igual uma vassoura e então resolvi enxaguá-los de imediato após a escova. Confesso que já ia aposentar o produto quando descobri semanas depois que o papel da queratina é realmente deixar os cabelos mais encorpados e que é normal o cabelo ficar com um aspecto duro, mais grosso e tal. 
Dei uma nova chance a queratina líquida Sfera, porém desta vez fiz diferente: lavei meus cabelos duas vezes com shampoo, apliquei a queratina mecha a mecha passei a chapinha -só para penetrar o calor- deixei por 20 min e depois apliquei ( sem enxaguar a queratina) minha máscara capilar da Bio extratus que deixei por mais ou menos uma hora e adivinha? O resultado foi divino!!! cabelos super, mega hidratados e com um brilho maravilhoso!
Por isso, indico a queratina da Nazca e comprovo seu custo beneficio. Mas vale lembrar que a queratina é um produto indicado apenas para cabelos muito danificados e o ideal é que se faça um intervalo de uso de pelo menos 15 dias para cabelos muito danificados e de 30 dias para madeixas pouco danificadas, pois o excesso de uso pode arrebentar os fios e causar um efeito contrario ao desejado.

*´¨) 
¸.·´¸..·*´¨) ¸.·*¨) Até a próxima :)

(¸.·´ (¸.·` * 
sexta-feira, julho 08, 2011
Você conhece a fragrância limitada  Passionfruit Escape da Victoria's Secret?  Ela faz parte da coleção calor tropical da VS, lançamento do verão americano junto com outras duas fragrâncias Exotic Bloom e Island Breeze ambas respectivamente tem suas fragrâncias composta por Coco, Orquídea e Almíscar e por Brisa de Oceano e abacaxi. 
Por sua vez o Passsionfruit Escape possui um deliciosa Fusão de Passion Fruit que é nada mais nada menos do que o nosso Maracujá e também pela Plumeria,  popularmente chamada de Jasmim-manga  uma árvore encantadora que devido ao seu aspecto exótico e suas flores perfumadas envolve a todos. 
Assim é o Body Lotion Passionfruit Escape, uma fragrância envolvente e encantadora perfeita para ser usada no seu dia-a-dia. Compre logo o seu porque como já disse é edição LIMITADA!!!
segunda-feira, julho 04, 2011
Meninas, chegou hoje para mim os Lipes Glosses Beauty Rush da Victoria's Secret, para quem conhece dispensa comentários, mas para quem ainda não provou, os Glosses da VS são maravilhosos. Além das fragrâncias deliciosas as cores são lindas e somam mais de 20 para agradar a todos os gostos.
O Gloss Beauty Rush, faz o maior sucesso no Brasil, a mulherada adora e aprova o produto devido ao seu poder de fixação e hidratação e cheiro, outra vantagem do Gloss BR é o brilho intenso que deixa nos lábios, sendo que alguns possuem ainda glitter para ficar ainda mais brilhoso.
Gloss Beauty Rush é ótimo para beijar o seu gato!


Fique a vontade para deixar um comentário e/ou seguir meu blog!!! 

Apenas R$  16,90 cada.

Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: