Linda para Brilhar

Encontre o que você procura:

Carregando...

sexta-feira, março 15, 2013


Shampoo Bomba: Monovin A + Bepantol

11
Olá meninas!!!! depois de tanto tempo de desamimo e falta de tempo para escrever no blog eis que renasce a coragem e a vontade de voltar a escrever para compartilhar coisas legais com vocês.

E eu não poderia deixar  de contar  uma experiencia que estou fazendo com meus cabelos:  SHAMPOO BOMBA!!!! O que? Como assim? Então vamos por parte:

Cortei meu cabelão ano passado (em setembro) deixei bem curtinho mesmo, estava decidida a cortar mas apesar de gostar dele chanel acabei me arrependendo, e na saudade no cabelo cumprido fui vasculhar na net alguma alternativa para que os cabelos crescessem mais rápido. E de blog em blog o que muito se falava era da mistura de Shampoo + Monovin A + Bepantol Líquido com a promessa de crescimento de 3 à 7cm/mês. Muitas meninas usaram ou ainda usam, algumas (poucas)dizem não ter feito diferença na madeixa, porém a grande maioria amou de verdade os resultados. Então por que não arriscar né?!

Comecei a usar essa mistura no dia 06/03/2013 e vou fazer o acompanhamento compartilhando com vocês aqui no Linda para Brilhar, postando fotos de como estão meus cabelos agora e depois todo mês farei um post com foto para detalhar quanto o cabelo cresceu. Então convido a todas interessadas no assunto crescimento capilar para acompanhar essa "prova dos nove". Amanhã vou postar as fotos do meu cabelo atual,  passar a receitinha do shampoo e explicar para que serve o Monovin A para vocês !!!




Ele estava assim
ele em janeiro





*´¨) 

¸.·´¸..·*´¨) ¸.·*¨) Até a próxima :)

(¸.·´ (¸.·` *Beijos


11 comentários:

Kinsky Nunes disse...

Antes e Depois do uso com Monovin A vejam aqui :

http://cabeloemmetro.blogspot.com/

♥ linda para brilhar ♥ disse...

Olá Kinsky, vai postando fotos para a gente acompanhar o seu crescimento!!! bjs

Camila Pereira disse...

Ola , que shampoo pode ser misturado a monovin a ? Quantos gotas coloca?

♥ linda para brilhar ♥ disse...

Olá Camila, dá uma olhada neste post onde ensino a receita do Shampoo Bomba. bjs

♥ linda para brilhar ♥ disse...

http://lindaparabrilhar.blogspot.com.br/2013/03/receita-do-shampoo-bomba.html

Brunna Silva disse...

usei por 3 meses e o meu cabelo cresceu 12 sentimetros

NOSSA SENHORA DA ABADIA disse...

EU JÁ USO O MONOVIN A E POSSO USAR OS DOIS JUNTOS NO SHAMPOO NÃO TEM PERIGO

♥ linda para brilhar ♥ disse...

Nossa Bruna que máximo!!! O meu cresceu mais nem tanto ... rsrsrs

♥ linda para brilhar ♥ disse...

Pode e deve usar os dois (Monovin + Bepantol) sim!!! :)

Nadeem disse...

nice your site thanks for sharing love you all teme good work keep it up.
Hack Wifi Password

Vivian Pereira disse...

Ola meninas aqui vai uma dica show,as vezes os cabelos nao crescem porque os poros estao entupidos por quimicas,cremes etc ai o bulbo nao respira dificultando o crescimento e a idrataçao vcs podem fazer uma detox em casa mesmo para purificar os cabelos ou um shampoo anti residuo para limpar o couro e os fios uma vez por semana ou quinzenal ai o couro vai abdsorveos nutrientes essenciais e eles crescerao mais rapido.

Postar um comentário