sábado, maio 25, 2013

Olá meninas, hoje eu vou postar para vcs o resultado do segundo mês de Shampoo Bomba ... demorei porque esse mês tá voando e eu estou atolada de coisas para fazer: facul, trabalho, estágio, casa, marido e o blog !

Mas, vamos lá! Esse mês posso dizer que tive o mesmo resultado de crescimento do mês passado, ou seja, apenas 1,5 cm. Parece pouco, porém, já tá dando uma diferença e eu sei que sem o shampoo meu cabelo teria crescido só 1cm/mês, então já é alguma coisa embora não seja nada muito animador ;)

Bom, reparei que nesse mês meus cabelos embaraçaram menos e eu também voltei a lava-los somente com água fria o que tem diminuído o ressecamento causado pelas luzes que já estava me deixando preocupada.

A quantidade de Shampoo Bomba que eu fiz da primeira vez provavelmente vai dar para terminar o terceiro mês, porém recebi uma dica de uma leitora que disse que o shampoo deve ser sem sal e eu sinceramente não me lembro se o shampoo Seda que usei era sem sal, lembro apenas que eram para cabelos oleosos. Por isso, depois da pausa de 1 mês de descanso do Shampoo Bomba, vou comprar um shampoo que não contenha sal em sua composição e também não usarei para cabelos oleosos - usei para cabelos oleosos por medo de comentários que diziam que o Shampoo Bomba era muito oleoso.

Vou postar aqui duas fotinhas: 



a foto não ficou muito boa, mas dá para ter noção né!?

Gente, por hoje é isso, na próxima postagem vou postar fotos do comprimento dele, para que assim possamos comparar o resultado do antes e depois dos 3 meses. E você? Já usou o Shampoo Bomba? Conte seu resultado para a gente deixando um comentário no post!



*´¨)
¸.·´¸..·*´¨) ¸.·*¨) Até a próxima :)

(¸.·´ (¸.·` *Beijos






10 comentários:

  1. Adorei seu blog...fiz a compra do shampoo sem sal e os ingredientes, pois o meu foi o mesmo caso..o cabelo era liso na cintura, cortei chanel e agora oq uero de volta...bjosss

    ResponderExcluir
  2. é muito triste o arrependimento de cortar o cabelo rsrsrs ... ainda bem que demora mas cresce de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu tbm cortei o meu e super me arrependii, embora o meu cabelo ser otimo em crescimento quero esperimentar o shampoo bomba para o meu cabelo ficar com um aspecto mais idratado e bonito...
      Bjss amei o blog...

      Excluir
  3. Camila Borges, depois conta pra gente o que vc achou do shampoo!
    Beijosss ;)

    ResponderExcluir
  4. Cabelo até a cintura...modinha chanel de bico resultado: muito choro d arrependimento...como vc lavo os cabelos dia sim e dia nao entao gostaria de saber sua opinião que fazer???
    Intercalo o uso com meu shampoo normal ou posso usar ele nesses tres das que lavo meus cabelos???

    ResponderExcluir
  5. Ei Danielly Vogel, aconselho vc a usar intercalado mesmo. Uma boa dica que vem me ajudando tbm é usar toca térmica quando faço hidrtação, pois o calor tbm contribui para o crescimento do cabelo além de potencializar a hidratação.
    BjOs

    ResponderExcluir
  6. Então, as pesquisas que eu fiz na internet e com pessoas próximas que ja usou a receita foi a seguinte: Shampoo sem sal e neutro (no caso sem vitaminas nenhuma) indico shampoo da johnson's baby. Misture 1 ml e meio de MONOVIM A + a medida da tampinha do BEPANTOL liquido no shampoo, misture bem mesmo. Na hora de lavar os cabelos e bom lavar primeiramente com o seu shampoo de costume para eliminar a sujeira, e lavar pela segunda vez com o shampoo bomba massageando para penetrar nas cutículas ok.

    OBS: meu shampoo da johnson's baby no caso tem 400 ml e eu coloquei apenas 1 ml e meio de monovim a devido a comentários que monovim demais faz o efeito contrario, faz cair o cabelo. Então preferi não exagerar, Ah quem diga que também pode colocar 1ml de monovim para cada 100 ml de shampoo, ai vai de cada um!

    ResponderExcluir
  7. Vdd monovim demais cai o cabelo. Eu quis avançar na lua pensando que era queijo e caiuu um bocado bom do meu cabelo. O certo eh fazer certinho mesmo que demore um pouco eh melhor que perder o cabelo. Bjkas

    ResponderExcluir

Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: