sábado, junho 29, 2013
Olá Lind@s !!!

Demorei mais estou aqui para postar o resultado depois de 3 meses usando o Shampoo Bomba. As fotos foram tiradas exatamente no dia 06 de junho, só não fiz o poster antes por falta de tempo, pois estava em fim de semestre na faculdade ;(.

Bom, o que tenho a dizer é que nas minhas madeixas o Shampoo Bomba não fez nenhum milagre extraordinário ... rsrsrs...  massss tive um crescimento de 1,5 cm/mês e para mim isso já é melhor que nada. 

No total foram 4,5 cm que deu uma diferença legal nele. E por isso vou fazer um novo ciclo  que irei começar depois de 15/07 assim que eu cotar as pontinhas no salão e dessa vez vou seguir a dica de uma leitora do blog que me recomendou usar um shampoo sem sal para fazer a mistura.

Confiram as fotinhas: 

na primeira foto o cabelo não estava escovado e por isso as pontinhas estavam tortinhas, mas reparem na distancia do cabelo para as pintinhas que tenho nas costas?! Dá para ver a diferença né?!
A primeira foto foi tirada em 06/03 e a outra em 06/06


Veja também:




*´¨)
¸.·´¸..·*´¨) ¸.·*¨) Até a próxima :)


(¸.·´ (¸.·` *Beijos

0 comentários:

Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: