quinta-feira, julho 18, 2013
Meninas, mais uma resenha especial para as loir@s!



Quando vi no Facebook os comentários que estavam rolando sobre esse produtinho fiquei louca e logo comecei a vasculhar nos blogs que eu sigo como referência para produtos de cabelos. Todo mundo era só elogios com ele, então procurei logo de achar um lugar baratinho para comprar. Procurei em sites internacionais mais a belezura é brasileira do Distrito Federal.




Eu tô falando do Magic Color Plantinum Blond, uma máscara desamareladora com áloe vera e argan de uso profissional que além da promessa de tirar gradativamente o amarelado dos cabelos loiros ou grisalhos deixando-os acinzentados (sonhos de 9 em cada 10 loiras)  ainda dá uma leve hidratada nos fios.




O que diz a embalagem:

"O Magic Color Platinum Blond foi desenvolvida especialmente para mascarar o amarelado dos fios loiros, grisalhos e brancos causado pela ação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração. Seu efeito é gradual e progressivo. O o óleo de argan oil system, revitaliza e dá brilho aos cabelos."

Modo de Usar da Embalagem:

"Após lavar os cabelos com o Shampoo aplicar a Mascara Matizadora Magic Color Platinum Blond nele úmido, deixando agir entre 3 a 10 min. Não há tempo de pausa determinado. Deixando o tempo necessário, dependendo da altura de tom que está o cabelo ou até atingir a cor desejada. Enxague abundantemente e finalize com um condicionador. Pode ser misturado o Magic Color em máscara branca caso queira a diminuição da matização (cinza). Recomendamos em casos de cabelos claros, claríssimos e descoloridos. Antes de usar fazer um teste de mechas."

Como Usei:

Eu lavei meu cabelo 2 x com meu shampoo de costume e depois de seca-lo um pouco com a toalha dividi o cabelo ao meio e com a ajuda de um pincel fui aplicando o Magic Color nas mechas. Fiz como se eu tivesse aplicando uma tintura mesmo, coloquei um tanto que eu imagina que daria na vasilha e me surpreendi, pois, o fios absorvem muito o produto e tive que despejar mais Magic Color na vasilha. Deixei ele agir por mais ou menos 8 min e depois corri enxaguar. Gente o negócio gruda tanto na madeixa que tive que voltar pára o tanque duas vezes pq estava saindo tinta azul na toalha. O Magic Color é super cheiroso, tem cheiro de Tutti Frutti  (delícia) sua cor é bem escura, chega a assustar pois os fios ficam azulões mesmo. Inclusive fiquei com a pele toda manchada porque não tomei cuidado na aplicação, mas depois sai tudo com desmaquilante.



Senti que o cabelo não fica ressecado como quando uso shampoo desamarelador, sendo que depois de enxaguar apliquei um pouco de protetor térmico e escovei. O cabelo fica maravilhoso: Acinzentado, brilhoso e cheiroso. A única coisa engraçada que aconteceu foi que minha franja que é bem  clara acabou chumbando e ficando tipo azul clarinho kkkkk mais só olhando bem de perto para notar e esse efeito  saiu logo na primeira lavagem.



Bom, eu comprei o meu com uma vendedora do Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490605076-magic-color-desamarelador-brinde-oleo-de-argan-inoar-_JM ) por R$ 58,89 + R$ 15 de frete para o ES (olhei agora e já aumentou de preço ;( ), além do Magic Color ela envia de brinde um óleo de Argan da Inoar de 7ml que é ótimo e super cheiroso, foi o melhor custo/beneficio que encontrei. 


Veja também:




*´¨)
¸.·´¸..·*´¨) ¸.·*¨) Até a próxima :)

(¸.·´ (¸.·` *Beijos

12 comentários:

  1. oi Sirlene gostaria de saber se esse produto é só para cabelos loiros e se pode ser ultilizador em cabelos pretos

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Geane!!! Então, o Magic Color é especifico para cabelos loiros, grisalhos ou com mechas, porém já li que pessoas com cabelo escuro podem usar pq ela dá brilho. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, vc usou quantas vezes na semana? Porque eu usei e na próxima lavagem saiu todo o cinza! !

    ResponderExcluir
  4. Ei Michele, o bom é usar de quinze em quinze dias para o cabelos não chumbar, mas vc pode dar banho de brilho misturando um pouco do Magic Color no creme branco e deixando por uns 15min nos fios. No meu cabelo o tom acinzentado não sai na primeira lavagem não, mas claro que já não fica a mesma coisa, tanto que vc deve ter percebido que toda vez que lava sai tipo uma tinta azul. Bjss ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá, vocês já conhecem o MAGIC COLOR? É um produto ideal para tirar o amarelado/alaranjado dos cabelos loiros, com luzes ou mechas. Para conhecer esse INTENSIFICADOR, que deixa o cabelo hidratado, com brilho e PLATINADO, curtam minha página aqui no FACEBOOK. https://www.facebook.com/prasemprebellaeumpoucomais
    Qualquer dúvida mande e-mail para: magiccolor.sheila@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sirlene, relp!
    Meu cabelo ficou um pouco lilás na franja com a primeira aplicação do magic.
    Vc. acha que foi pq deixei muito tempo?
    Meu cabelo puxa pro amarelado.
    O que devo fazer? Continuo usando?
    Pode me ajudar?
    Ficarei muito grata.
    Rosilane.

    ResponderExcluir
  7. Ei Rosilane, deve ter passado um pouquinho do tempo necessário mesmo. Mas é só lavar com shampoo normal que sai o tom lilás!!! Aconselho vc ir usando e deixar por menos tempo até acertar o ponto certo.
    As vezes eu costumo usar um pouco (gotas) no creme de hidratação, pois, além de ser mais fraco acaba dando um efeito legal sem correr o risco de manchar.
    Espero ter ajudado!!!
    bjOs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tb ficou lilás na franja e deixei 5 minutos só.
      Fora isso a sensação foi que escureceu o meu cabelo. Antes as luzes estavam bem marcadas e em grande quantidade agora o cabelo parece quase todo da mesma cor.
      Vou tentar usar menos tempo ainda é ver se esse foi o problema.

      Excluir
    2. O meu tb ficou lilás na franja e deixei 5 minutos só.
      Fora isso a sensação foi que escureceu o meu cabelo. Antes as luzes estavam bem marcadas e em grande quantidade agora o cabelo parece quase todo da mesma cor.
      Vou tentar usar menos tempo ainda é ver se esse foi o problema.

      Excluir
  8. Oi gostaria d saber se posso misturar o magic color.no shampoo ou so no creme msm ? Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ei Ane Elisa, pode misturar ao shampoo sim! Eu gosto também de misturar ao condicionador o resultado é legal e o melhor é que o produto rende bastante. Eu costumo colocar meu condicionador na palma da mão e colocar uma gotinha do Magic Color e misturo e passo nos cabelos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sirlene

    O que deixa meu cabelo lindo, macio, hidratado e não dá esse risco de manchar que você teve, é o Absolut Speed Blond da INOAR! Ainda age em 5 minutinhos!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: