segunda-feira, abril 08, 2013
Oi meninas, hoje vou contar para vocês o resultado de um mês de ShampoO Bomba! ... indo direto ao assunto infelizmente não obtive o tão esperado efeito Rapunzel  :( Meus cabelos que normalmente crescem 1 cm/mês cresceram 1,5 cm, ou seja, 05cm a mais que o normal. Já é alguma coisa né?! mais muito menos do que eu esperava. Um fator que pode ter contribuído para o resultado pode ser o fato de eu não lavar meus cabelos todos os dias e assim sendo o resultado consequentemente é menor, mas, meu cabelo tem luzes e por isso já é ressecado, então nem passa pela minha cabeça lava-los todos os dias. Apesar do resultado vou completar o ciclo de 3 meses na esperança que as madeixas cresçam mais, porém,  além de usa-lo do shampoo vou testa-lo no creme de hidratação, e depois conto para vocês.

Agora, falando um pouco de como foi a experiencia desse mês, digo para vocês que o shampoo embaraça muitO os fios e tive muita dificuldade para pentear mesmo depois de condiciona-los. Nas primeiras vezes que lavei também percebi que o coro cabeludo fica meio sensível, nada de mais,porém, sendo assim acho que o produto deve realmente penetrar a raiz dos cabelos. 

Algumas meninas dizem que o ShampOo Bomba deixa os cabelos oleosos,  e por isso quando fiz minha receita optei por um shampoo da Seda para cabelos oleosos, mas o meu ficou foi bem ressecadinho, ainda mais por conta das luzes, por isso estou para comprar um shampoo mais hidratante para fazer a mistura pra ver se assim melhora a questão do ressecamento.

Esse mês foi fácil de acompanhar o crescimento por que comecei a usar o Shampoo logo depois de refazer as luzes e como vocês podem ver pelas fotos eu estava com apenas 0,5cm de raiz, porém, agora irei medi-lo para ficar mais fácil na próxima postagem.

Fotinhas para vocês conferirem: 


comprimento em 06/03/2013



tamanho da raiz em  06/03/2013




tamanho da raiz em  06/04/2013

Quais queres dúvidas ou sugestões podem deixar nos comentários que responderei !

Confira o Resultado do Segundo Mês de Shampoo BoOmba!




*´¨) 


¸.·´¸..·*´¨) ¸.·*¨) Até a próxima :)

(¸.·´ (¸.·` *Beijos





Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: