sexta-feira, abril 01, 2016
Oi meninas, depois de tanto, tanto tempo eu tô de volta! 

O blog está de template novo e eu cheia de vontade de compartilhar um monte de experiências com vocês.

Muitas coisas aconteceram nesse tempo ... formei, engordei, o cabelo cresceu e eu cortei de novo (snif) e escureci ... isso mesmo! neste momento sou ex-loira kkkkk confesso que meio arrependida mas depois explico direito.

Meu intuito do blog continua sendo o mesmo, nada comercial e sim um lugarzinho de fazer meus registros. 
Por hoje, esse será só um post de nova boas vindas ao blog e aos poucos vou atualizando as novidades e trazer coisas legais !!!

(¸.·´ (¸.·` *Beijos

0 comentários:

Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: