terça-feira, março 29, 2011
Não poderia deixa de usar este blog pata também divulgar minhas alegrias  ... neste domingo reuni em minha casa amigas de longa data ... Andressa, Camila, Natália e Lúciana.. ah como bom matar a saudades das minha amiguxas. Nos conhecemos no Ensino Médio na Escola Fernando Duarte Rabelo, e desde então o tempo e a distância não são capazes de destruir nosso sentimento de amizade. Aqui vai algumas fotinhas .... ah elas tbm não resistiram aos meus queridinhos Victoria's Secret... rsrsr.





Um comentário:

  1. Olá Sirlene,

    Vim agradecer e retribuir seu carinho....

    Sucesso p/vc...

    Bençãos amorosas de coração a coração

    Tereza

    ResponderExcluir

Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: