terça-feira, março 29, 2011
Ah pessoal, hj estou inspirada rsrsr, tem dias que dá vontade de escrever um monnnnte de coisas, e hj é um desses dias então vou aproveitar para compensar o tempo que passei sem postar né?!.
Hoje lembrei que comecei a vender Victoria's Secret por insistência do meu namo Kassiano. Eu, para dizer a verdade, não conhecia os produtos, mas como estava precisando de uma grana extra resolvi investir um dinheirinho e comecei a pedir produtos direto dos EUA para revender. No começo pensava que não iria dar certo mais graças à Deus estou vendendo bem e já tenho várias clientes.  
Vender VS porém tem sua desvantagem,sabe qual é? Você não aguenta ver tanto "frascos bonitos e cheirosos"  todo dia na sua frente e acaba virando também uma cliente compulsiva ...  kkkkkk ... não resisto sempre tenho que pegar um para mim .. afff.. estou tentando me controlar até os que eu não gostava como o Strawberries and Champagne eu estou amandO.

Um comentário:

  1. Feliz dia das mães, com muitas flores e sorrisos. Aproveitando a oportunidade, vim lhe fazer um pedido. O ArcadoAutoConhecimento foi indicado para concorrer ao SELO BLOG DA SEMANA, em votação que se iniciou no dia 05/05 e ficará aberta até o dia 11/05/2011 no BLOG DO SUPER WILL. Se você quiser me presentear com seu voto, deve acessar o blog do Super Will, no endereço http://wwwwillblog.blogspot.com/. O Will é o idealizador do selo, tendo por objetivo homenagear e promover a confraternização blogueira através da troca de links, divulgação e experiências. Desde já, agradeço a gentileza e amizade.

    ResponderExcluir

Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: