sexta-feira, setembro 30, 2011
"Minha pedra é ametista minha cor o amarelo" Haha, tenho certeza que você já ouviu esta música de João Bosco na telinha né!?! Mas mudando de música para cabelo, estou aqui para falar da Máscara Geo active Ametista da Hasquell. 
Como já disse em outro post a cor violeta, que é a cor da Ametista, neutraliza o amarelo - nisso a música faz sentido - por isso dei uma corrida a Loja de Cosméticos aqui do bairro à procura de uma máscara desta cor para ver se dava um trato do amarelado das minhas luzes e lá me indicaram o creme da Haskell que acabei comprando. 
A linha possui em sua forma amethyst powder, traduzindo: ametista em pó que segundo o próprio blog da marca " ... tem propriedade cosmética. Com ação regenerativa e revitalizante, a Ametista acalma os fios por meio do seu fluxo de energia e tem ação intensificadora do brilho." A máscara também repõe a queratina perdida pelos fios promovendo hidratação intensa e o seu uso continuo "atua como corretor de tom, sejam tintos, loiros ou grisalhos". 
A indicação de uso é de que o creme seja aplicado e deixado nos cabelos por 15 minutos, podendo usar vaporizador ou touca de alumínio. Eu deixei a máscara em meus cabelos por mais ou menos 40 minutos, 15 pra mim não faz efeito nenhum. Enxaguei e gostei muito do resultado, deu para perceber uma leve clareada nos fios, que ficam num tom prateado, o creme também cumpre com a hidratação, os cabelos ficaram bem sedosos e brilhantes e com um cheirinho bem suave. 
Porém, acredito que com o uso continuo de toda a linha (shampoo e condicionador + máscara) o resultado deva ser melhor, pois basta lavar os cabelos novamente que o amarelo logo volta.


R$ 23,90

Fontes de pesquisa: 

  •  http://www.haskellcosmeticos.com.br/v2/blog/archives/48

*´¨) 
¸.·´¸..·*´¨) ¸.·*¨) Até a próxima :)
(¸.·´ (¸.·` *Beijos

0 comentários:

Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: