quinta-feira, maio 23, 2013
Não se fala outra coisa na net senão a falha de maquiagem da belíssima atriz Isis Valverde. Mas vamos combinar?! Quem nunca errou na maquiagem?!

É pecado sair por ai criticando a menina, na verdade quando vejo alguém errando na make logo penso "grazaDeus " não é só eu kkkkk. Esses dias  cheguei no trabalho com uma marca de todo tamanha de base que não tinha espalhado direito próximo a orelha, sorte que uma amiga me avisou, mas muita gente deve ter visto e pensado "que burra,  dá zero pra ela na maquiagem .  

Então minha gente, não vamos ficar pinel se algum dia sairmos por ai com olho de panda invertido, com a cara branca demais ou com o blush exagerado, afinal, se as divas erram por que não poderíamos errar também!

Isis na pré- estreia de "Faroeste Caboclo"

0 comentários:

Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: