sábado, janeiro 22, 2022

 Oi, Linda!!! 

Seu cabelo bebe reparador de pontas? Pois o meu sim, me dando um baita prejuízo e foi assim que cheguei ao produto de hoje, o Elseve Óleo Extraordinário, da L'oréal Paris. Meus fios necessitam muito de reparador, ainda mais depois que eu passei a residir a cidade mais quente do ES, Colatina. Já usei diversas marcas, e meu preferido é sem sombras de dúvidas o Oil Reflections  Light da Wella, porém o preço salgado aliado ao meu volume de uso fica inviável ao meu bolso, mas o "primo pobre" super barato, fácil de ser encontrado e que entrega uma boa reparação tem me deixado satisfeita.


Preço médio R$30
Média de preço R$30

Sua textura é leve, não pesa nos cabelos e pode ser usado com as madeixas úmidas ou molhadas. Não promete proteção térmica, mas garante nutrir os fios antes da escova e controlar o frizz, doando sedosidade. A L'oreal, promete 6 tipos de óleos de flores, além do óleo de coco na composição do produto. A embalagem em pump, possui 100ml e sim, é liberado para Low Poo..


Dicas; Você também pode usá-lo como pré-shampoo ou potencializar suas máscaras na etapa de nutrição do cronograma capilar!

Me conta aqui, você também já usou??? 

 



0 comentários:

Encontre o que você procura:

Quem sou eu

Minha foto
Serra, ES, Brazil

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Acessos:

Popular Posts

recent posts

Press

Flickr Images

Like

Follow Us

Amigos do Blog: